Central de Monitoramento
Atendimento em todo território nacional e internacional (remoto).
Atendimento 24×7, monitoramento reativo e proativo, gerenciamento de falhas e desempenho, gestão de capacidade e disponibilidade do parque monitorado e suporte remoto com disponibilização de relatórios estatísticos dos componentes e links monitorados.
Service Desk
Atua para facilitar a restauração da operação normal de um serviço com o mínimo de impacto no negócio da empresa atendida, de acordo com os níveis de serviços acordados.
Funções:
– Receber chamadas do cliente, registrar e rastrear incidentes e dúvidas, encaminhar incidentes / requisições aos grupos solucinadores;
– Manter o cliente informado sobre o status e progresso da sua requisição;
– Realizar a avaliação inicial e identificar problemas;
– Realizar processos de escalonamento aos grupos solucionadores (cliente, equipe NetService e fornecedores) buscando a resolução dentro dos SLAs acordados;
Escritório de Projetos
PMO – Realiza a gestão do portfólio de projetos.
Composto por profissionais experientes e certificados pelo PMI (Project Management Institute), na certificação PMP (Project Management Professional).
– Metodologia de Gerenciamento de Projetos baseada nas práticas sugeridas pelo PMBOK;
– Base unificada de dados feita pelo EPM (Enterprise Project Management), que permite a gestão centralizada dos projetos.