Serviços Gerenciados

Soluções em Serviços Gerenciados

Consultoria

A NetService é referência em serviços gerenciados de TI com consultoria estratégica. Diagnósticos completos, definição de soluções e apoio à transformação digital.

Outsourcing

Com o outsourcing de TI da NetService, sua empresa garante agilidade e economia. Equipes técnicas dedicadas e serviços sob medida para sua operação.

Gestão de serviços

Oferecemos gestão de serviços de TI com base em ITIL. Monitoramento, suporte e execução com foco em performance, resultado e segurança.

Consultoria

Como referência em serviços gerenciados de TI, a NetService oferece consultoria especializada para empresas de diversos portes. Atuamos desde o diagnóstico completo dos ambientes até a definição de soluções sob medida, sempre com foco em performance e inovação.

Com ampla experiência em gestão de projetos e metodologias reconhecidas, garantimos a implementação eficaz e o suporte contínuo. Nossos serviços de consultoria são orientados para resultados, com transferência de conhecimento e foco em eficiência operacional.

Outsourcing

O outsourcing é uma das principais frentes dos serviços gerenciados de TI da NetService. Por meio da terceirização, sua empresa reduz custos operacionais e acessa especialistas qualificados sem perder eficiência.

Trabalhamos com equipes dedicadas para infraestrutura, suporte técnico, gestão de ambientes e mais. Com atuação nacional, nossa entrega é personalizada e com alto padrão de qualidade.

Gestão de Serviços

A NetService entrega serviços gerenciados de TI com foco total na eficiência das operações. Nossa gestão é baseada nas melhores práticas do ITIL, com processos bem definidos e acompanhamento constante.

ITIL

Gestão de serviços com base no ITIL
Central de monitoramento SNOC em operação

SNOC

Central de Monitoramento

Atendimento em todo território nacional e internacional (remoto).

Atendimento 24×7, monitoramento reativo e proativo, gerenciamento de falhas e desempenho, gestão de capacidade e disponibilidade do parque monitorado e suporte remoto com disponibilização de relatórios estatísticos dos componentes e links monitorados.

Service Desk

Atua para facilitar a restauração da operação normal de um serviço com o mínimo de impacto no negócio da empresa atendida, de acordo com os níveis de serviços acordados.

Funções:

– Receber chamadas do cliente, registrar e rastrear incidentes e dúvidas, encaminhar incidentes / requisições aos grupos solucinadores;
– Manter o cliente informado sobre o status e progresso da sua requisição;
– Realizar a avaliação inicial e identificar problemas;
– Realizar processos de escalonamento aos grupos solucionadores (cliente, equipe NetService e fornecedores) buscando a resolução dentro dos SLAs acordados;

Profissional atuando no service desk com múltiplas telas
Equipe gerenciando portfólio de projetos com EPM

Escritório de Projetos

PMO – Realiza a gestão do portfólio de projetos.

Composto por profissionais experientes e certificados pelo PMI (Project Management Institute), na certificação PMP (Project Management Professional).

– Metodologia de Gerenciamento de Projetos baseada nas práticas sugeridas pelo PMBOK;
– Base unificada de dados feita pelo EPM (Enterprise Project Management), que permite a gestão centralizada dos projetos.