
CMBH contrata Service Desk da NetService
Teve inicio em 6 de janeiro a operação do Service Desk da NetService na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Com a contratação o cliente contará com o apoio de uma equipe altamente qualificada na prestação de serviços de suporte e apoio à gestão da sua infraestrutura de TI. Além disso, a empresa irá promover a gestão completa dos incidentes e requisições, a documentação tanto dos processos internos quanto da rede e servidores e a criação do plano de contingência. Tudo isso com o objetivo de agregar valor e transparência aos serviços prestados pela TI.
Benefícios gerados ao cliente:
• Profissionalização da gestão dos serviços de TI;
• Maior qualidade e transparência na prestação de serviços de TI;
• Maior agilidade no atendimento a requisições e solicitações;
• Viabilidade do acompanhamento em tempo real, pelos usuários, do status das suas solicitações e incidentes que estão sendo trabalhados;
• Gestão de relatórios de acompanhamento, produtividade e desempenho.