Serviços Gerenciados

Soluções em Serviços Gerenciados

Consultoria

Como uma das principais empresas de Tecnologia da Informação (TI) do Brasil, a NetService se especializou na realização de consultorias técnicas em diversas organizações.

Outsourcing

O Outsourcing é uma das mais fortes tendências do mercado de TI. Através dela, é possível reduzir custos e aproveitar o potencial de uma equipe técnica qualificada.

Gestão de serviços

Oferecemos vários gerenciamentos de serviços para melhorar a experiência dos nossos clientes, entre eles: ITIL, SNOC, Service Desk e Escritório de Projetos.

Consultoria

Como uma das principais empresas de Tecnologia da Informação (TI) do Brasil, a NetService se especializou na realização de consultorias técnicas em diversas organizações. Estas consultorias visam identificar problemas e propor melhorias através da implementação, execução e gestão de projetos na área de TI.

Atenta às inovações e necessidades do mercado, a NetService executa um completo diagnóstico de ambientes, o design de soluções customizadas, a implementação, gestão e execução de projetos, além da transferência de conhecimento.

Para garantir a qualidade das soluções, a NetService conta com um Escritório de Projetos para estudar as necessidades dos clientes e realizar o planejamento, controle e execução dos projetos.

Outsourcing

O Outsourcing é uma das mais fortes tendências do mercado de Tecnologia da Informação (TI). Através desta modalidade de serviço, é possível às empresas reduzirem custos e aproveitarem o potencial de uma equipe técnica qualificada.

NetService trabalha com o outsourcing para todas as suas áreas de atuação. Isso significa que os clientes contam com a terceirização de serviços completos na área de infraestrutura da TI, além de produtos e equipamentos com a qualidade reconhecida pelo mercado.

Gestão de Serviços

Oferecemos vários gerenciamentos de serviços para nossos clientes, entre eles:

ITIL

SNOC

Central de Monitoramento

Atendimento em todo território nacional e internacional (remoto).

Atendimento 24×7, monitoramento reativo e proativo, gerenciamento de falhas e desempenho, gestão de capacidade e disponibilidade do parque monitorado e suporte remoto com disponibilização de relatórios estatísticos dos componentes e links monitorados.

Service Desk

Atua para facilitar a restauração da operação normal de um serviço com o mínimo de impacto no negócio da empresa atendida, de acordo com os níveis de serviços acordados.

Funções:

– Receber chamadas do cliente, registrar e rastrear incidentes e dúvidas, encaminhar incidentes / requisições aos grupos solucinadores;
– Manter o cliente informado sobre o status e progresso da sua requisição;
– Realizar a avaliação inicial e identificar problemas;
– Realizar processos de escalonamento aos grupos solucionadores (cliente, equipe NetService e fornecedores) buscando a resolução dentro dos SLAs acordados;

Escritório de Projetos

PMO – Realiza a gestão do portfólio de projetos.

Composto por profissionais experientes e certificados pelo PMI (Project Management Institute), na certificação PMP (Project Management Professional).

– Metodologia de Gerenciamento de Projetos baseada nas práticas sugeridas pelo PMBOK;
– Base unificada de dados feita pelo EPM (Enterprise Project Management), que permite a gestão centralizada dos projetos.